Arquivo do blog

O Feriado de 2 de fevereiro

Que na Bahia è feriado eu sabia...
2 de fevereiro, dia de Homenagear as Deusas das Aguas,
Iemanjà e Oxum, uma vez que os rios se fundem no mar!!!

Iemanja, a minha Deusa, desde que eu morei em frente a ela, no Rio Vermelho, em Salvador; era saudada com a casa de portas abertas para uma feijoada, com muita musica baiana e a presença dos amigos!!!

Hoje saudei a elas com muita gratidao por tudo que tenho vivido nas aguas do mar e, por tudo o que ainda vamos viver neste alem mar!!!

O que eu nao sabia.... è que na Venezuela, tambem è feriado!!!
Hoje pela manha os duncionarios do restaurante da Marina vieram trabalhar e, em seguida se viu tudo fechado e apareceu um cartaz:

POR DETERMINACION GOBIERNAMENTALE NO LABORAMOS EL DIA DE HOY

Motivo: Hoje na Venezuela comemoram os 10 anos do Sr. Hugo Chavez no Governo!!!!!

Agora eu ja sei e, voce tambem, que no dia 2 de fevereiro...è feriado na Bahia e na Venezuela tambemmmmmmmmm!!!!!

Um comentário:

  1. Na minha terra tem um ditado: Num mexa com onça, sinão ela t'avonça. Vai que algum puxa-saco vislumbre ironia ... Beijos Grandes

    ResponderExcluir