Arquivo do blog

A Noite dos Piratas do Caribe!!!

A lua estava linda na noite de 7 para 8 de fevereiro;
Nos recebemos os amigos a bordo, comemos, bebemos caipirinha , mostravamos o blog e as fotos na mesa da sala de jantar...
Fomos dormir e todo o equipamento ficou em cima da mesa...
Fechamos a porta do quarto de casal e dormimos...

Na madrugada eu chamei o Bob e disse a ele que tinha barulho no barco e o Bob me responde, que sao pescadores com redes, em volta, que batem no barco em sinal de que estao ali...
Eu nao me convenci e, ouvi novamente a batida da tampa do bau do cockpit...
na terceira batida, forte, Bob saltou da cama, subitamente e, ao abrir a porta do quarto em direçao a sala de jantar, fez um barulho e um estampido muito forte na parede , pois a porta foi e voltou, por duas vezes, pois a porta foi e voltou, batendo novamente...

Nisso ele gritava FORA LADROES DE MIERDA!!!
Vendo que eram 3 homens, gritava FORA!!!! FORA!!!! por duas a tres vezes, enquanto eu, corri pra colocar uma camiseta e na mesa hora desisti , de ir la , pois ouvi 3 a 4 tiros e fiquei horrorizada...

Fui na escotilha do quarto e chamei por ArmandOOOOOOOOO HELP ME !!!!!
Bob em pè no cockpit, conseguiu escapar de dois tiros que ficaram registrados!
A primeira bala, na altura a cintura dele, passou reto, rumo ao sofà da sala e, la està!!!
A ultima bala, passou por cima dele, atravessando o teto, à mais ou menos 20 cm entre a cobertura de pvc do cockpit e a cabeça dele!
As outras duas, eles erraram tao longe, que nao sabemos noticias delas...

Era um verdadeiro bang bang e o Bob, sem arma e, sem sequer perceber a gravidade do que se passava...Apenas, constatando que eram num total de 6 ladroes e, que o alvo deles era levar o dingue ( bote inflavel)e seu motor !!

Um deles entrou na sala, levou todo o dinheiro e deixou a carteira, preparava os nossos oculos escuros , para viagem, mas nao conseguiu leva los!!!

Enquanto isso um estava dentro do bau do cokpit e , esse foi o que fez o barulho a cada vez que se mexia la dentro, a tampa batia e fazia o barulho que eu ouvi...
Desse bau, levaram TODO nosso material de mergulho!!!
Alem dos sapatos de mergulho que secavam na ponte pois tinhamos usado naquela tarde...
O pior estrago, nos conseguimos evitar, seria se eles tivessem levado o dingue, o computador ou a maquina fotografica e suas tantas lentes!!! Tudo ... em cima da mesa!!

Foram embora os ladroes e nos ficamos ali, pasmos e, com o trauma de estarmos no PARAISO e ao mesmo tempo, no INFERNO!!!

Assim è no mar...

Isso foi exatamente as 3h da madrugada e, nos tinhamos que esperar amanhecer pois haviam redes de pescadores ao longo do percurso que tinhamos que passar , atè a saida do Golfo.

Ninguem dormiu mais, è claro, nem nos, nem os amigos atracados ao lado...

Quando foi 6h , amanhecia e fomos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário