Arquivo do blog

Por do Sol de 8 de março

A meditaçao desse 8 de março, eu dediquei a todas as Mulheres...

- as minhas antepassadas, avos, bisavos e ... o meu profundo agradecimento pela existencia delas!
- a minha mae, como a mulher que me deu a vida, meu bem maior!
- as minhas irmas gemeas, exemplos de guerreiras !
- as minhas filhas, a quem eu , sempre dediquei a minha vida!
- as minhas sobrinhas, a quem dedico meu carinho!
- as minhas afilhadas, especiais em tudo, pra mim!!!
- as minha amiga- irma, confidente, companheira de caminhada, rumo a outras dimensoes no viver a vida!
- as minhas amigas de Porto Alegre, de Caxias, de Sapiranga, de Nova Hartz, de Brasilia, de Salvador, de Belem, de Manaus, de Itaituba, que muito admiro!
- as mulheres que trabalharam comigo, em cada missao que estive!
- as mulheres que velejam nesse alem mar!
- as 'Marias e Marinalvas ' da minha vida!
- as mulheres que eu pude ajudar, empregar, acolher, conversar, ensinar e aprender...

eu vibrei em AMOR e pedi por todas... muita Luz em seus coraçoes!
que voce se permita apreciar a vista,
apreciar o sol,
apreciar um por do sol!
que voce reconheça suas qualidades e acertos!
que voce vibre em alegria,
que seu mundo seja regido pelo coraçao!
que suas escolhas partam sempre do sentir!
que voce ame,
vibre em amor, porque voce è AMOR!
que voce ria muito!
que voce seja FELIZ!
que voce entenda que esta tudo certo!
que aceite tudo como è...
porque faz parte do plano de DEUS,
que è perfeito e, voce desconhece!
que voce agradeça e vibre em GRATIDAO!
que voce se perceba alem do corpo fisico, da mente e do seu estado emocional...
que voce se reconheça enquanto espirito em evoluçao que è!
e, que tenha a consciencia plena, do ser cosmico que somos , todos em um!

4 comentários:

  1. Chris,

    Belíssima mensagem.
    Já recebi ligações de amigas que leram a reportagem do Correio Brasiliense e adoraram te ver como rainha desse mar de um azul incomparável.
    Obrigada pela homenagem ao meditar.
    A cada dia acredito mais na força da mulher brasileira, que não se intimida e vai a luta em busca de seus sonhos, verdadeirsa guerreiras.
    A Edvânia te manda abraços e adorou a reportagem também.
    Grande beijo e bons ventos, porque as grandes e maravilhosas viagens são aquelas que fazemos rumo ao interior de nossa alma para descobrirmos a beleza humana, por isso "navegar é preciso" sempre!
    Sejam muitos felizes.
    Mil beijos
    Denize Campello

    ResponderExcluir
  2. Chris e Bob,

    Muito linda a mensagem como a Deine já falou.
    Obrigada. Chris,te amamos muito e torcemos pela felicidade de voces dois.
    Bons Ventos!

    TODOS COMENTAM A REPORTAGEM AQUI EM BSB.
    Por onde passamos falam desta aventura e mandam beijos para voces.

    Com carinho, Dione e Bruna.

    ResponderExcluir
  3. fiz algumas viagens malucas, farei outras tantas. parabens pela coragem. vamos acompanhar vcs.

    ResponderExcluir