Arquivo do blog

Mao Inglesa!!!


è um negocio interessante a forma como a gente registra os padroes de vivencia e, depois pra mudar... nao è uma tarefa facil!!
Mao Inglesa è um exemplo perfeito! Fui o tempo todo do passeio por toda a Ilha, com o coraçao na mao e cada freiada, um susto... por que?!
Ora, porque nao consigo absorver que aqui o motorista ia a minha direita e nos andavamos tranquilamente pela via da esquerda!!!
Coisa simples assim, mas que eu, desde criança, so vi motorista ir a esquerda do carona e sempre andei pela direita, achando que estava certo!!! Estava e, eles tambem estao!!! è so uma questao de mudança de padrao...tem gente que enlouquece com estas novas percepçoes de mundo!!! Eu, estou me acostumando...mas confesso, AINDA, me assusto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário