A viagem de volta


A minha viagem de volta comecou no dia 26 de maio as 9h,
deixando o Insouciance, de coracao partido...
foram cinco meses maravilhooossssooooosssss pelo Caribe!!!

A gente planejou tudo e o dia da viagem de volta, chegou...

Vou de Sint Marteen a Curaçau pela Doitch Antilles Express
com a KLM , vou de Curacau a Caracas...
tenho pernoite em Caracas, no Hotel La Parada, que tem transfer de ida e volta ao aeroporto, para o voo da Tam das 6h da manha do dia 27 de maio
chego em Manaus as 11h e.... espero a conexao para Brasilia!!

A viagem de volta é longa e vai com saudades de tudo e de todos...
do Brasil,
da familia,
dos que eu vou encontrar presente e , dos que eu sempre encontrava e,
agora nao mais...
saudade especial das minhas duas filhas,
das minhas criancas....
mas saudades tambem dos cinco meses com pouca roupa e, no maximo calçando havaianas...

saudades especial, do Bob, meu par evolutivo!!!

dos passeios de dinguy, quando ele queria alugar carro e eu sempre preferia ir pela agua!!
saudades de ter o mar e o ceu como vizinhos permanentes....

Vou a Brasilia ver a familia, vou ao Rio ver minha filha e a Salvador ver os amigos...
Em 18 de julho, voo direto Salvador / Lisboa pra saber tudo dsobre essa travessia que o Bob e o Jean Francois iniciam em junho, numa viagem de volta a europa, terra dos dois: - França

Vamos fazer um tour de 60 dias por la e voces acompanham pelo blog.
O Insouciance vai ficar na marina Toca do Espanhol, no Tejo, em Lisboa e a gente vai encarar carro, aviao e trem ... salto alto, roupa quente e tudo mais que Paris e London exigem!!!

Em 17 de agosto vamos estar brindando os 40 anos da Tuti, minha prima, Susane Jungblut, que mora em Londres!!!

Enfim, velejar com a vida sera retomado por terra e por aguas na travessia de volta ao Brasil, a partir do final de setembro, de Lisboa, rumo a Madeira e as Canarias...ate Fernando de Noronha e, a costa brasileira toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário