Martinica - de Le Marin à Saline's

Ja mostrei a voces o maior Yatch, do Caribe, la em Tobago Cays...
Agora este, è o maior veleiro que encontramos , no trajeto de volta de Saline's para a Marina de Le Marin!
Certamente ele è o maior veleiro, em metros quadrados, que ja vimos no Caribe e estara na 'Regata da Antigua', na semana da 'Classic', final de abril, estaremos por là!!!

No retorno do final de semana, velejando de Saline's pra a Marina de Le Marin, encontramos este navio, especial pra transportar veleiros; contratado pelo pessoal da 'Transquadra', para chegarem à Antigua atè o dia 24 de abril, quando ocorre a famosa 'Regata Internacional da Antigua'! Nos estaremos la, mas na etapa da 'Classic' ... mais no final do mes!!! As crianças adoram esta praça de brinqueso flutuantes, em frente a um restaurante que fica entre Saint Anne e Saline's... muito interessante a criatividade!!! Sentada nesta sombra do coqueiro , lembrei que 5 de abril, fez aniversario, meu amigo,
Abel Kasprszack... imagino que tenho escrito quase certo o seu sobrenome!!!
Um grande abraço e, saiba que aqui falavamos da nossa satisfaçao em ter convivido com Hugo e Fabiana, sua filha, a bordo do Insouciance!!!

Imagine o suador deste ingles, nessa praia .... com esta roupa toda!!! Este è o Paraiso de Saline's na Martinique!!! Ao fundo da baia , a 'Rocher do Diaman't', que è o que identifica 'ser e estar' na Martinique!!! esta è uma das baias que antecede Saline's!!!
simplesmente linda e deserta ... Domingo, 5 de abril, fomos fazer um passeio a Baia de Saline's; foi uma caminhada do tipo das que ja fiz na Ilha Grande, no Rio, porem aqui tudo è sinalizado, no modo europeu, tal como Caminho de Santiago, na Espanha!!!










5 comentários:

  1. Chris muito lindo mesmo.
    Mil beijos em voce e no Bob.
    Estamos com saudades.
    Dione e Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Já estamos com muita saudade!
    Super beijo e aproveitem a viagem!
    Fabi e Hugo

    ResponderExcluir
  3. Fantástica essa viagem! A vida é uma grande aventura...e tendo uma paisagem dessas como moldura, melhor ainda!
    Cris e Bob, um grande!
    Abel

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A MAIS NOVA MULHER BRASILEIRA COM 50!

    Muiiiiiiiiiiiiiiitas felicidaes, muito amor, saúde, espirito de aventura,e anos e mais anos de vida. Voce Merece!

    Beijos, com muito amor e carinho, Di e Bubu.
    Te amamos muito.
    A saudade só aumenta.Volta logo.

    ResponderExcluir
  5. chris, acabei de ver o programa mais voce. parabens pelo amor de voces. o bob é muito parecido com meu marido,Daniel sautier tanto no perfil como na inocencia e ele é descendente de frances, suiços valesianos de saxon, e eu nasci me criei e moramos em Canoas RS. muito linda a historia de vcs. parabens.

    ResponderExcluir